Buscar

Estuprador: Idoso confessou que abusou da neta de 7 anos por mais de 30 dias

Cb image default
Idoso estava escondido na área rural. (Foto: Divulgação SIG)

Um caso que chocou a comunidade de Sidrolândia nos últimos dias culminou na prisão de um idoso de 69 anos de idade acusado de estupro de vulnerável, a vítima é a própria neta de apenas 7 anos de idade.

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil, cumpriu o mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável. Ele foi preso em uma chácara no Assentamento Geraldo Garcia, por equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais), da delegacia da cidade.

De acordo com o apurado, a prisão foi requerida pelas autoridades policiais de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti, tendo em vista que embora o BO (Boletim de Ocorrência) tenha sido registrado em Sidrolândia, os fatos ocorreram em uma fazenda localizada no município de Dois Irmãos do Buriti.

O caso foi registrado pela mãe da criança e conforme o relato, no dia 30 de dezembro, por volta das 21 horas, o irmão da vítima entrou no quarto em que o avô costumeiramente dormia com a neta e flagrou ele fazendo sexo oral na criança. No dia seguinte, contou à madrasta e ao pai o que havia acontecido, porém o idoso já tinha deixado o local.

O suspeito se apresentou na manhã do dia 03 de janeiro acompanhado de seu advogado para prestar declarações, oportunidade em que confessou o delito de estupro de vulnerável, dando alguns detalhes da sua conduta delitiva.

De acordo com a delegada, primeiramente o homem quis colocar a culpa na criança. “Inicialmente ele quis alegar que era a vítima que se insinuava para ele, mas que ele resistia, porém, conseguimos conduzir o interrogatório de uma forma efetiva e ele foi caindo em contradições até que confessou que realizava sexo oral na criança, inclusive disse que os abusos ocorrem há cerca de um mês”, declarou a Delegada Cynthia Gomes, que preside o Inquérito Policial.

As autoridades policias de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti representaram por sua prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de hoje (04), pela Polícia Civil.

Cb image default