Buscar

Estradas vicinais recebem manutenção no Santa Lúcia, Eldorado, Barra Nova e aldeias

Dando continuidade aos serviços rotineiros de manutenção nas estradas vicinais, a Prefeitura de Sidrolândia encerra a semana com melhorias realizadas em diversas regiões do município.

As frentes montadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realizam os serviços de patrolamento e cascalhamento em trechos críticos para eliminar os estragos causados pelas chuvas excessivas dos últimos 4 meses.

Nesta semana já colocaram em condições de rodagem diversos travessões no Assentamento Barra Nova, complexo de Assentamentos da região do Eldorado, Assentamento Santa Lúcia, e ruas das aldeias indígenas.

"Nas últimas semanas, com o predomínio do tempo firme, a Prefeitura está acelerando o planejamento de recuperar as estradas vicinais para o quanto antes garantirmos perfeitas condições de acesso em todas as regiões. Já temos travessões revitalizados, e gradativamente atenderemos toda a malha viária municipal", disse a prefeita Vanda Camilo, que acompanha junto com o secretário Carlos Alessandro (Lê) o trabalho das equipes da Seinfra.