Buscar

Especialista em tratamentos contra queda de cabelo estará na Spazen na quarta-feira

Cb image default

A Spazen Saúde e Beleza receberá a Terapeuta Capilar Walquiria Rondon na próxima quarta-feira (28), para realizar avaliações e indicar o tratamento ideal para cada paciente, seja em casos de quedas de cabelo, quebra dos fios, pontas duplas e ressecadas, crescimento lento e muito mais.

A terapia capilar é a área que estuda o couro cabeludo, com o objetivo de manter a saúde e a beleza dos fios. A consulta com um terapeuta capilar é indicada para aquelas pessoas que apresentam o cabelo opaco, quebradiço, com muita oleosidade e com queda capilar intensa. Ou que sofrem de doenças no couro cabeludo como: Dermatite Seborreica, Foliculite e Psoríase.

Outro caso muito atendido é a desnutrição capilar, onde há fragilidade, queda excessiva, pontas duplas e ressecadas, crescimento lento, opacidade, mudança de textura, falta de elasticidade, coceira e descamação do couro cabeludo. Em todos esses casos, o terapeuta capilar irá indicar o tratamento ideal para cada paciente.

Não perca tempo, agende já sua consulta na Spazen Saúde e Beleza através do WhatsApp (67) 99809-2031. Diga adeus à queda excessiva de cabelo e dê as boas-vindas a fios saudáveis e radiantes. A Spazen é localizada na Rua Nioaque N°240, no Centro de Sidrolândia.

A Spazen conta com diversos serviços, dentre eles: Estética facial e Corporal; Cabelo; Harmonização Facial; Pilates Solo; Barbearia; Estética Corporal/Facial; Micropigmentação; Lash Designer/ Designer de sobrancelhas; Nails Designer; Maquiadora; Massoterapeuta; Colorimetria Capilar; Hamburgueria; Loja de cosméticos; Semijoias; Terapeuta Capilar; Café/Bar, dentre outros.