Buscar

“Errei, peço perdão a todos e prometo mudar”, diz Elieu após polêmica e prisão

Cb image default
Elieu recebeu a reportagem na Câmara. (Foto: Noticidade) 

O vereador Elieu Vaz (PSB) liberado após pagar fiança de R$ 5 mil reais, recebeu a reportagem do Noticidade logo após a sessão na Câmara na manhã desta terça-feira (09).

Ele aceitou gravar um vídeo de desculpas, porém não quis responder aos questionamentos feitos pela reportagem sobre o caso, alegou apenas que as acusações sofridas são verdadeiras e pretende “encerrar o caso”.

“Confesso que errei, gostaria de pedir perdão a Deus e as pessoas que eu entristeci com esse caso, quero seguir minha vida, estou arrependido e o mínimo que posso fazer agora é reconhecer isso”, destacou Elieu.

A comissão de ética da Câmara não vai se posicionar, o vereador Enelvo Junior (PSDB) disse a reportagem que não iria se pronunciar a respeito do caso. A única vereadora a se manifestar foi Joana Michalski (PSB) que vai protocolar um pedido de cassação de Elieu por quebra de decoro.

O caso - O vereador Elieu da Silva Vaz de 35 anos foi preso pela Polícia Militar por volta das 23h40 de domingo, ele vai responder por sete crimes: violação de domicilio, Dano, resistência, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência, ameaça por meio de violência doméstica, Dano ao patrimônio público e furto. Tudo começou quando o vereador invadiu a residência da ex-namorada quebrando a porta e os vidros da janela, a mulher de 35 anos estava sozinha com o filho e ameaçada fugiu para pedir socorro a um vizinho que acionou a Polícia Militar.

De acordo com a Delegada de polícia, a vítima conseguiu por meio da justiça, uma medida protetiva contra o vereador, Elieu não poderá manter contato ou se aproximar da ex-namorada.