Buscar

Empresários apresentam detalhes do Ecopark Fratelli para mais de 80 corretores

Cb image default
Empresários da Efort, Rosi Pinheiro ao lado de Rafael. (Foto: Lucas Amaral - Noticidade) 

A direção da Efort Incorporadora apresentou para mais de 80 corretores de imóveis os principais detalhes para comercialização do novo loteamento em Sidrolândia, o Ecopark Fratelli. O evento foi realizado na última segunda-feira (02) no Brasetto.

Os empresários Rosimari Pinheiro e Rafael Martins Alves divulgaram oficialmente os principais detalhes do loteamento que já movimenta o setor imobiliário no município, durante o evento, os corretores tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer as características que fazem o empreendimento no formato de Ecoparque ser tão especial e único.

Os corretores Nelson Muchiutti e Francisco Arruda, por exemplo, se mostraram satisfeitos com a apresentação repleta de detalhes e transparência por parte da Efort, eles também destacaram a potencialidade do loteamento, “com certeza já é um grande sucesso, quem ganha com isso é Sidrolândia”, destacou Nelson. 

Cb image default

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Sidrolândia, Ademir Osiro que também é corretor, participou do evento e também conversou com a reportagem do Noticidade, “é um diferencial para o município, um loteamento de alta qualidade, os moradores ganham um verdadeiro cartão postal com a ornamentação do lago aberto para as famílias, realmente a Rosi e o Rafael estão de parabéns e nós agradecemos por trazer esse grande empreendimento para Sidrolândia”, afirmou Ademir.

A Efort ainda apresentou uma novidade para os corretores, caso cumpram as metas de vendas, vai disponibilizar premiações que chamaram a atenção, a imobiliária que mais vender fatura um veículo HB20 zero km; a segunda que mais vender 1 MaacBook. Os corretores também serão premiados de forma individual: 1º lugar – 1 MaacBook; 2º lugar – 1 iPhone; 3º lugar – 1 iPad. Uma forma de incentivo e valorização, caso a meta seja cumprida.

“Muitas pessoas estão vendo o projeto e se perguntando se realmente vai ficar assim, podemos garantir que vai ficar melhor que isso, a Efort se preocupa com sua credibilidade em cada empreendimento que lança e aqui em Sidrolândia não será diferente, fazemos isso com muita dedicação e responsabilidade”, destacou o empresário Rafael. 

Outra sócia-proprietária da Efort, Rosi Pinheiro fez questão de apresentar a história da Efort e seus empreendimentos de sucesso em Maracaju, Rio Brilhante e demais cidades, ela destacou que o Fratelli foi muito sonhado e planejado para Sidrolândia e hoje é uma realidade, “fazemos nosso trabalho com muito amor e dedicação, é de família para família, pois a Efort se tornou isso, uma grande família, sonhamos e realizamos isso juntos, não tenham dúvidas que tudo será feito com excelência”, finalizou.

As vendas dos terrenos ainda não começaram, isso só ocorre após o lançamento previsto provavelmente para Junho ou Julho, porém os corretores estão autorizados a fazerem as pré-vendas realizando o cadastro dos possíveis compradores. 

Ecopark Fratelli – É o melhor loteamento dos últimos tempos, principalmente quando se fala de custo benefício, ótima localização e imenso potencial de valorização. Ao todo são 421 terrenos, os tamanhos variam de 240m² a 689,4 m². O Fratelli é um diferencial para Sidrolândia com Infraestrutura completa; pavimentação asfáltica; Iluminação de led; ampla área de lazer; Parque ecológico; Lago com península e pista de caminhada; Quadra de Beach Tênis e Academia ao ar livre, tudo isso com financiamento próprio.

Os agendamentos para comercialização já começaram. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9679 6652. (RI R-2 21.455 e R-5 21.000)

EFORT - No mercado há 6 anos, já são 10 empreendimentos de sucesso lançados no estado de Mato Grosso do Sul com escritórios em Maracaju, Rio Brilhante e Sidrolândia.

Em Sidrolândia atua com dois empreendimentos: Sofia Ferreira e Park Fratelli e em breve com lançamentos em Jardim e Bonito com o padrão Efort de qualidade.