Buscar

Empresa especializada, Águia Mangueiras se tornou referência em Sidrolândia e região

Cb image default
Ciro Martins e equipe em frente a empresa. (Foto: Lucas Amaral - Noticidade) 

Consolidada em Sidrolândia há mais de 7 anos, a Águia Mangueiras se tornou referência no setor com inúmeros clientes em toda a região. A empresa é especializada em prensagem de mangueiras hidráulicas de alta pressão.

O empresário Ciro Martins de 38 anos de idade destacou sua alegria ao ver o crescimento da empresa que hoje trabalha com Mangueiras e conexões em geral, Lubrificantes e graxas, Bombas de abastecimento e lubrificação, Lençol de borracha e Correias, Ferramentas e parafusos, Produtos de limpeza pesada e muito mais.

“Nossa preocupação sempre foi garantir a qualidade que os clientes precisam, por isso trabalhamos com a Gates, que é a melhor marca de mangueiras do mercado. O objetivo é buscar o que tem de melhor lá fora e oferecer aos nossos clientes as melhores soluções, com tecnologia, transparência, qualidade e agilidade, sempre com o menor custo possível”, destacou.

Ciro é do interior de São Paulo, é empreendedor desde os 20 anos de idade e aos 31 se apaixonou por Sidrolândia, “em uma visita à cidade, fui despertado por essa terra abençoada, identifiquei uma oportunidade de negócio aqui, e hoje somos a Águia Mangueiras, só tenho gratidão por tudo em Sidrolândia, farei o possível para contribuir com o desenvolvimento dessa cidade onde tenho prazer de morar, contem comigo”, finaliza o empresário.

A Águia Mangueiras está localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, 2398, Bairro Pé de Cedro II, na saída para Maracaju. WhatsApp 67 99884-6513