Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após realizar disparos de arma de fogo próximos a BR-060 em Sidrolândia. O caso ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (21).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por testemunhas, que relataram que um homem estava realizando disparos perto do posto da PRF, colocando em risco a vida de pessoas que trabalhavam em uma empresa próxima ao local.
Os policiais foram até a chácara do suspeito, que estava sentando em uma cadeira em frente à residência e aparentava estar embriagado. Ao ser questionado, ele negou ter realizado disparos e disse que nem tinha arma de fogo, mas depois ele confirmou ser o autor e que, na verdade, tinha armas.
O homem não permitiu a entrada dos policiais na casa e ainda disse que não seria preso. Pela janela da residência, os militares viram uma espingarda em cima do sofá da sala, então o autor foi algemado para garantir que ele não tivesse acesso a arma, no mesmo momento, a esposa dele chegou no local e permitiu o acesso a residência.
Foi encontrada uma espingarda modelo B3-2, calibre 5.5 e um revólver da marca Taurus, calibre .38 com 14 munições intactas e 3 deflagradas. O autor alegou não possuir registro e porte para o armamento, e acrescentou dizendo estava ingerindo bebida alcoólica e apenas realizando "tiro ao alvo" em uma tábua. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.