Publicado em 27/11/2022 às 18:30,
Na noite de sábado (26), um homem de 26 anos foi preso com um revólver calibre .38 após ser denunciado, o caso ocorreu na Vila Santa Marta em Sidrolândia.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso onde um homem estava embriagado e armado. No local, os militares conversaram com a esposa do autor, a mulher relatou que seu esposo chegou na residência em estado de embriaguez avançado. Por ela nunca ter visto ele naquele estado, teve receio e resolveu acionar o 190.
A mulher entregou um revólver calibre .38 municiado com 5 unidades e um coldre de couro com 3 munições. Ao ser questionado, o autor assumiu que o revólver era dele, questionado sobre a documentação da arma, ele disse que não possui e ainda relatou que deixava o revólver em cima do guarda-roupa em seu quarto e adquiriu a arma há aproximadamente 2 anos de uma pessoa que não se recorda o nome.
O homem ainda acrescentou dizendo que possuía o armamento no intuito de oferecer uma proteção a mais a sua residência, devido a ser localizada em um local afastado. Além disso, segundo ele, a residência já sofreu algumas tentativas de furto.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.