Na madrugada desta quinta-feira (10), um jovem de 23 anos foi a óbito após sofrer um surto e agredir familiares no bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o bairro, no local, conversaram com os avós do jovem, que relataram que o neto fazia uso constante de entorpecentes (cocaína). Segundo os avós, o jovem saiu e voltou extremamente agressivo, quebrando diversos móveis e, de repente, agarrou o pescoço da avó.
O avô interviu tentando cessar as agressões, mas acabou sofrendo lesões no braço e também foi enforcado. Vizinhos pediram ajuda a familiares do jovem e acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram no local, o jovem estava sendo contido por um tio, porém, os policiais notaram que ele estava pálido e apresentava saliva esbranquiçada.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, no bolso do rapaz foi encontrado um pino, invólucro geralmente utilizado para portar cocaína. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), os médicos realizaram a tentativa de reanimação, porém o jovem não resistiu e foi a óbito.
O caso foi registrado como morte por causa indeterminada na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.