Publicado em 06/10/2021 às 09:03,

Em Sidrolândia, Relva Floricultura inicia venda de produtos de decoração natalina

Redação - Noticidade,
Cb image default
O casal de empresários Rosa Maria e Tiago Pavei Marcon falaram sobre as novidades. (Foto: Noticidade)

O mês de Outubro chegou e com ele o pensamento no final de ano. O comércio em geral já se prepara para as vendas de Natal.

Em Sidrolândia não é diferente, a Relva Floricultura começou a comercialização de produtos natalinos com uma infinidade de artigos decorativos. 

De acordo com o casal de empresários Rosa Maria e Tiago Pavei Marcon, a Relva traz neste ano novidades e várias opções de produtos decorativos natalinos.

“Neste fim de ano, a maioria das pessoas deve retomar a tradição do natal em família. Com certeza o natal é a data mais linda do ano e pensando nisso estamos investindo em uma série de produtos natalinos, árvores e enfeites que são tendências no mercado nacional, além disso também montamos decorações exclusivas de lojas e empresas”, destacou Rosa Maria.

A Relva Floricultura traz a experiência de 16 anos no mercado, além da tradicional comercialização de flores, plantas e produtos de decoração, a empresa trabalha também com decoração residencial, decoração de eventos e paisagismo.

Para mais informações e orçamentos, adicione o WhatsApp: 67 99818-2356. A loja está localizada na Rua São Paulo, 97 - Centro.