Buscar

Em Sidrolândia, oito motoristas são presos por embriaguez ao volante

Cb image default
Quatro motoristas foram presos durante fiscalizações da PM. (Foto: Arquivo - Noticidade)

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal prenderam oito motoristas por dirigir sob efeito de álcool em Sidrolândia. As prisões foram realizadas entre sábado (29) e domingo (30).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a primeira prisão foi realizada na noite de sábado (29), após um motorista, um homem de 30 anos, dirigir em alta velocidade e colidir um VW Santana duas vezes. Ele foi preso pela PM e relatou não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda disse que havia ingerido bebidas alcoólicas.

No segundo caso, um motorista de 56 anos foi preso pela PRF na BR-060 em Sidrolândia. Ele estava em um Renault Symbol, quando foi abordado pelos policiais, realizou o teste de alcoolemia, e acabou preso.

Na tarde de domingo (30), um homem de 57 anos estava conduzindo um VW Gol e foi preso após se envolver em um acidente no Bairro São Bento. Um motorista de 24 anos em um VW Saveiro também foi preso após colidir contra um Jeep Compass, no Bairro Cascatinha II. Os dois motoristas estavam embriagados e não possuem CNH.

Outros quatro motoristas foram presos durante fiscalizações e blitz da Polícia Militar. Três deles, um homem de 40, outro de 23 e o terceiro que não teve a identidade revelada, não possuem CNH.

Os motoristas foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.