Uma mulher de 25 anos esfaqueou o marido, um homem de 29 anos, no peito e no ombro após levar um tapa no rosto. O caso ocorreu no sábado (19) na Rua Amadeu Barbosa Silva.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender o caso. Chegando ao local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros já prestando atendimento à vítima. A mulher foi encontrada sentada em no meio-fio de uma rua próxima.
Ela confessou o ataque, alegando que o esfaqueamento ocorreu após uma discussão com seu esposo, que estava embriagado e a agrediu com um tapa no rosto. Em resposta, ela desferiu dois golpes de faca, atingindo o ombro esquerdo e o peito. A mulher relatou que havia consumido cervejas e que o incidente não foi intencional. Após a briga, ela saiu do local, deixando duas crianças, de 5 e 1 ano, aos cuidados de seu irmão.
A mulher foi detida com alguns arranhões no corpo, alegando que foram resultado da briga com o marido. A faca com 10 cm de lâmina, usada no ataque, foi apresentada como evidência. No hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, o homem recusou atendimento médico completo e não esperou pelos procedimentos necessários.
Após o registro do caso, ele compareceu à delegacia e afirmou que não tinha interesse em representar criminalmente contra a esposa. Diante disso, ela foi liberada.