Na madrugada deste domingo (03), uma discussão entre irmãos, um jovem de 18 e uma mulher de 22 anos, acabou em agressões e esfaqueamento. O caso ocorreu na Rua General Pinho, em Sidrolândia.
De acordo com informações, a guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde havia dado entrada um homem ferido por arma branca. O jovem relatou que a agressora era sua irmã, e informou o endereço de residência, onde, com apoio da Força Tática, os policiais realizaram o atendimento.
No local, os policiais foram recebidos por outro irmão da vítima do esfaqueamento, que abriu a casa e acordou a mulher. Ela confirmou o incidente, relatando que a discussão com o irmão começou de forma verbal, mas rapidamente escalou. Segundo ela, o jovem pegou uma faca na cozinha e, durante o confronto, desferiu socos em seu rosto, deixando-a com ferimentos na face. Para se defender, após cair ao chão, ela pegou a faca dele e o golpeou.
Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde informou que não deseja representar criminalmente em desfavor do irmão. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas.