Publicado em 17/06/2024 às 16:49,
Na tarde desta segunda-feira (17), um homem de 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de agredir a companheira, uma mulher de 38 anos, e ela revidar jogando um copo de vidro no rosto dele. O caso ocorreu no Bairro São Bento em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha da mulher, a menina relatou que o padrasto estava espancando a mãe. No local, os policiais encontraram o casal discutindo. Em conversa com o homem, ele relatou que discutiu com a companheira e após socos e empurrões, ela quebrou um copo de vidro em seu rosto, causando cortes e sangramento.
A mulher relatou que o desentendimento já estava ocorrendo desde o último sábado (15), e que além das discussões, houve também agressões por parte do companheiro. Ela disse que no sábado foi agredida com um chute na perna e ficou trancada na casa enquanto o autor saiu para beber e só retornou no domingo (16), quando destrancou a porta da casa.
Ela disse que foi para a casa da mãe e quando retornou, o autor a agrediu, então ela revidou com golpes de faca na perna, braço e mão. Após as agressões, a mulher relatou que o autor saiu novamente e ela foi trabalhar, retornou na manhã desta segunda-feira (17), e notou que o homem não estava em casa.
Por volta das 11h, o companheiro chegou e começou novamente com as agressões contra ela, então, para se defender, a mulher disse que pegou um copo de vidro e atingiu o rosto do homem, causando cortes e sangramento.
A mulher apresenta lesões e inchaço no rosto e braços e o homem apresenta lesões nas duas pernas na altura da coxa, cotovelo do lado direito, e cortes na face e testa. Ele teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como lesões corporais reciprocas e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.