Publicado em 06/02/2023 às 09:44,
Na noite de domingo (05), um homem de 31 anos foi esfaqueado pela esposa e teve que ser levado até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de esfaqueamento. Os militares se deslocaram até a UPA, onde conversaram com a vítima.
O homem relatou aos policiais que foi esfaqueado pela companheira, pois havia saído com um amigo e ela não queria que ele saísse, então ele levou uma tijolada e sofreu duas facadas, sendo uma no braço esquerdo e outra no pé esquerdo.
A equipe policial foi até o Bairro Vival dos Ipês, local onde ocorreu a facada, e conversou com a autora, que afirmou que esfaqueou o homem, mas disse que foi para revidar, já que ele não queria voltar para casa e apertou e chutou ela. A autora entregou a faca usada no crime.
O médico que atendeu a vítima disse que a facada no braço da vítima atingiu músculos, nervos e artérias. A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.