Buscar

Em Sidrolândia, homem é encaminhado à Santa Casa após sofrer golpes de arma branca

Cb image default
A vítima foi socorrida e levada às pressas para o Hospital. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na noite de ontem (15), um homem de 63 anos foi encaminhado a Santa Casa de Campo Grande após sofrer golpes de arma branca no maxilar e na nuca, o caso ocorreu no Bairro Cascatinha ll em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão por arma branca na Rua Martins Fradik. No local, os militares conversaram com uma testemunha, que relatou que a vítima já havia sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.

A testemunha também acrescentou dizendo que conversou com a vítima, que disse que não sabia quem era o autor. No hospital, os policiais receberam a informação que a vítima sofreu um corte profundo no maxilar, provavelmente realizado por uma garrafa de vidro.

Segundo a plantonista do Hospital, o homem deu entrada às 22h04, com ferimentos por todo corpo e ferimentos profundos no maxilar e na nuca com muito sangue. Às 23h05, a vítima foi transferida para a Santa Casa da Capital devido a gravidade dos ferimentos.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado pela Polícia Civil.