Buscar

Em Sidrolândia, empresas investem em treinamento de colaboradores com Roberto Tostes

Cb image default
Divulgação

Um dos principais palestrantes de São Paulo está em Sidrolândia para promover treinamento em várias empresas da cidade. Roberto Tostes tem experiência de quase 15 anos, o CEO e presidente da Health Care Treinamentos teve a alegria de contribuir com mais de 6.000 empresas, inspirando e capacitando mais de 300 mil pessoas, ele passou por Maracaju e agora atende também em Sidrolândia por meio de uma parceria com a Efort Incorporadora.

“Nós sabemos que a cada dia o mercado coorporativo fica mais competitivo e desafiador. Empresas que constantemente precisam estar inovando com máquinas, software, mudança de prédios, dentre outros. Mas o que nós percebemos é que as maiores dificuldades para os empreendedores estão ligadas a gestão de pessoas, colaboradores que sejam de fato comprometidos, com um bom relacionamento, respeitando o ambiente de trabalho, que tenham prazer ao representar sua empresa, porque não entendem o real sentido do trabalho, colaboradores que sejam altamente produtivos”, destacou Roberto que promoveu na semana passada várias palestras em diferentes empresas de pequeno e grande porte no município de Sidrolândia, a agenda segue aberta para esta semana.

A Health Care Treinamentos visa potencializar os resultados dos colaboradores, melhorando: Produtividade, vendas e consecutivamente os lucros; Redução de faltas ao trabalho; Diminuição do nível de estresse, fazendo com que o colaborador trabalhe mais motivado e principalmente com uma maior concentração.

“Nosso maior objetivo é gerar esses benefícios para sua empresa através de uma palestra dentro do ambiente de trabalho e direcionada para cada ramo de atividade. Levamos cada colaborador há uma mudança de atitude, mas quando se fala em mudanças, é bem difícil, porquê? Porque nós não gostamos de mudanças, nós somos reagentes a mudanças. Quando se trata do colaborador, é ainda mais desafiador, pois ele acredita que as mudanças são apenas para enriquecer o proprietário. Mas com estudos, conceitos e ferramentas, mostramos e provamos que o maior beneficiado das mudanças são eles e sua família. Nosso foco são palestras que vão gerar motivação, palestras que vão gerar produtividade, às vezes uma palestra apenas motivacional não gera resultados esperados, porque é só empolgação. Por isso, nossas palestras são geradores de motivação, juntos, alcançaremos resultados extraordinários”, finalizou Roberto que se tornou referência no treinamento e crescimento em empresas de diferentes ramos.

Entre em contato e agende o treinamento de sua equipe, WhatsApp: 17 4141-4950.

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/roberto.tostes/

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9oZWlnaHQ9NDc2JmFtcDtocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkY3MzE1NTEwNjEzNTI0MjIlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD1mYWxzZSZhbXA7d2lkdGg9MjY3JmFtcDt0PTAiIHdpZHRoPSIyNjciIGhlaWdodD0iNDc2IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPSJ0cnVlIiBhbGxvdz0iYXV0b3BsYXk7IGNsaXBib2FyZC13cml0ZTsgZW5jcnlwdGVkLW1lZGlhOyBwaWN0dXJlLWluLXBpY3R1cmU7IHdlYi1zaGFyZSI+PC9pZnJhbWU+