Buscar

Em Sidrolândia, empregada doméstica confessa furto e crime de estelionato em patrões

Cb image default
Mulher aproveitou confiança dos patrões para cometer os crimes. (Imagens: SIG)

Nesta segunda-feira, (30), investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de O.B.F., investigada pelos crimes de furto e estelionato.

De acordo com a investigação, a suspeita teria furtado diversos objetos e documentos pessoais da residência que trabalhou como doméstica por cerca de três meses. De posse dos documentos das vítimas, O.B.F. realizava diversos cadastros online em lojas como o Boticário e Eudora, comprando produtos em nome das vítimas para revendê-los no Facebook.

Além do estelionato, a suspeita ainda confessou que furtou cartão de crédito da vítima, realizando quatro compras em comércios da cidade e de dois saques no banco, totalizando um prejuízo de quase R$ 3 mil. Na casa dela foram encontradas cópias de documentos, boletos bancários e diversos produtos comprados em nome das vítimas.

A suspeita confessou ainda que habilitou uma linha telefônica em nome de uma das vítimas e passou a utilizar esse numeral para aplicar os golpes.