Buscar

Em Sidrolândia, Efort faz lançamento de condomínio completo com 135 residências

Cb image default
Divulgação

A Efort Incorporadora está lançando em Sidrolândia mais um grande empreendimento, o Sofia Ferreira Residencial localizado em uma região privilegiada no bairro São Bento próximo ao posto de saúde Diva Nantes, possui excelente potencial de valorização, e o melhor: parcelas que realmente cabem no seu bolso.

Ao todo serão comercializadas 135 residências prontas para morar, são casas magníficas em um condomínio fechado que proporciona segurança necessária para viver com privacidade e tranquilidade em uma infraestrutura completa com área social e ambiente de lazer com quiosque, churrasqueira e área esportiva.

Serão 100 casas de 2 quartos e 35 casas de 3 quartos em excelentes lotes de 160 m². 

Uma proposta inovadora em moradia e investimento, uma chance única de adquirir sua casa em um condomínio com infraestrutura completa, excelente localização, facilidade de pagamento, financiamento bancário e alto potencial de valorização.

É possível fazer um financiamento junto à Caixa Econômica Federal, do valor do imóvel e o restante fica como valor de entrada.

Conforme informações, o valor da casa é de R$ 145 mil, a caixa financia até R$ 108 mil, o restante fica como valor de entrada que pode ser dividido em até 6 parcelas, esse valor da entrada pode ser pago com o FGTS caso o cliente queira usar.

Em nome da Efort, os empresários Rafael Alves e Rosimari Pinheiro comemoram o sucesso no lançamento do empreendimento, devido as normas de biossegurança e prevenção a Covid-19, a empresa preferiu não fazer nenhum evento de lançamento, mas já está atendendo com escritório na Rua São Paulo 527, sala 04 no Centro de Sidrolândia (em frente ao ranchão). RI 14-665. Creci/MS 8207

Para mais informações e acesso a outros empreendimentos da Efort, acesse o site: efort.com.br/ Telefone para contato: 67 9 9999-9767.

Cb image default
Empresários da Efort comemoram o sucesso do lançamento de mais um grande empreendimento