Entre a noite de domingo (11) e a madrugada desta segunda-feira (12), dois homens foram esfaqueados em Sidrolândia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o primeiro caso ocorreu na noite de domingo (11), uma testemunha acionou a Polícia Militar e relatou ter visto duas pessoas brigando e que uma delas esfaqueou a outra. Quando a PM chegou no local, a vítima identificada como Márcio Acosta de 37 anos, já havia sido socorrida e levada para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.
Os militares foram até o hospital e conversaram com Márcio, que disse que não sabia quem era o autor das facadas. Segundo informações do Hospital, a vítima sofreu ferimentos no tórax e abdômen, e foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.
No segundo caso, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso onde um homem estaria armado com uma faca e tentando contra a vida da ex-namorada. No local, encontraram o homem, que foi identificado como Adailson Silva Gonçalves de 28 anos, ele estava sentando em frente à residência com um ferimento na virilha.
Uma mulher, com um ferimento no lábio, estava no local e disse que o homem se enfureceu com a presença de um conhecido da família na residência, e pegou uma faca e foi para cima dele. Com medo de ser esfaqueado, o conhecido acabou fugindo do local.
Com ciúmes Adailson ainda quebrou a porta dos fundos da residência, e derrubou um portão sobre a mulher e desferiu um soco na cabeça de uma testemunha que estava na casa.
A vítima que foi atingida pelo portão, disse que seria esfaqueada por Adailson e por isso pegou uma faca e desferiu um golpe na cintura dele, causando uma lesão próxima a virilha do autor. O homem foi encaminhado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e acabou sendo transferido para Santa Casa da capital.