Começou hoje (16) o período de campanha eleitoral que vai até o dia 06 de outubro e vai definir os escolhidos para o cargo de prefeito (a), vice-prefeito (a) e 13 cargos de vereador, número caiu de 15 para 13 por causa do coeficiente populacional de Sidrolândia que de acordo com o IBGE baixou para menos de 50 mil habitantes no último levantamento.
Coligação majoritária liderada por Vanda Camilo prefeita e Nelinho Paim de vice foi intitulada “O trabalho não pode parar” com PP - PSD - FEDERAÇÃO PSDB/CIDADANIA - Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) - PODEMOS – PSB. Essa chapa tem no total 65 candidatos a vereador registrados.
A coligação majoritária liderada por Rodrigo Basso prefeito e Cristina Fiuza de vice foi intitulada “Trabalho, Honestidade e Desenvolvimento” com PL – MDB – Avante – PDT – Republicanos – PRD. No total essa chapa tem 78 candidatos a vereador.
O candidato a prefeito do partido Democracia Cristã, Luiz Lemes e a vice Sophia Santana não lançaram chapa para vereador e nem coligação com outros partidos.