Publicado em 18/02/2021 às 14:59,
Após se reunir com a atual mesa diretora da Câmara Municipal de Sidrolândia, o Presidente interino Sandro Luiz Gonzales (PSD) vai propor hoje (18) um projeto de redução no percentual de pagamento de diárias aos vereadores.
O tema é polêmico e por isso, Sandro preferiu não adiantar detalhes até que o referido projeto seja lido em plenário. Em anos anteriores, mais de R$ 350 mil reais foram gastos bancando diárias a vereadores de Sidrolândia.
O vereador Ademir Gabardo (PSDB) foi o único que em campanha já assinou um documento alegando que não pegará nenhum centavo de diária durante seu mandato. Ele se mostrou totalmente contra a medida que apesar de tudo é legal (constitucional) e beneficia vereadores na participação de congressos e viagens.
O poder Legislativo de Sidrolândia retoma as sessões nesta quinta-feira (18) a partir das 17h30 com a presença da prefeita interina Vanda Camilo (PP).
Conforme as informações do Presidente, a casa legislativa será aberta ao público respeitando o uso obrigatório de máscara e distanciamento social.