Buscar

Em quarta derrota consecutiva, Enelvo tem pior votação de sua história em Sidrolândia

Cb image default
Uma coisa ninguém nega, a persistência de Enelvo é impressionante. (Foto: Reprodução Facebook)

Ao colocar seu nome à disposição em mais uma eleição, o ex-prefeito Enelvo Felini (PDT) teve sua quarta derrota consecutiva nas urnas, derrotado em 2018 para deputado, em 2020 para prefeito contra Daltro, em 2021 para Vanda Camilo também para prefeito em eleição suplementar e agora novamente para deputado estadual.

O ex-tucano teve ontem seu pior resultado de uma votação nas urnas de Sidrolândia, obtendo 2.937 votos, ao se comparar com a eleição de 2018 também para deputado a queda é de 52,4%. Nas últimas eleições para prefeito Enelvo ficava na casa de 9 mil votos. 

Ao todo em Mato Grosso do Sul, a queda de votos também foi relevante, Enelvo Felini obteve 7.719 votos e ficou mais uma vez de suplente. Na eleição de 2018, ele tinha obtido 20.721 votos em MS. 

O ex-prefeito ainda não conversou com a Imprensa, contudo, antes do resultado não descartava disputar uma eleição municipal novamente, apesar do seu histórico de votação em queda. Enelvo perdeu inúmeras lideranças que migraram para apoio a prefeita Vanda Camilo e ao grupo do deputado eleito Gerson Claro.