Três casos de furtos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Duas motocicletas e uma casa foram alvos da bandidagem, as vítimas são dois homens, com idades de 21 e 29 anos, e uma mulher de 29 anos.
Nesta terça-feira (20), os larápios entraram em uma kitnet, localizada na rua Shoychi Arakaki, bairro São Bento, e levaram vários bens materiais e peças de roupas de uma cidadã que estava trabalhando, na hora do fato. Ela possui um bebê de oito meses e é colaboradora da Seara.
Nesta quarta-feira (21), a bandidagem furtou uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor roxa, no centro da cidade, na rua Santa Catarina, a vítima foi o rapaz de 21 anos. Ele estava na casa de uma amiga, deixou a moto na calçada da residência e na hora de ir embora não encontrou mais o seu bem.
O outro caso aconteceu no assentamento Geraldo Garcia, em um lote próximo a MS-162, uma motocicleta Honda CG 150 Titan foi furtada de dentro da varanda da casa do homem de 29 anos. Acostumados há 10 anos em deixar a chave na ignição, facilitou a saída do autor do crime. O irmão da vítima relatou que escutou o barulho do motor, mas ao verificar, o meliante já estava na rodovia.