Buscar

Em menos de 24 horas, Polícia Militar de Sidrolândia efetua prisão de três foragidos

Cb image default
Os policiais realizaram a prisão de três foragidos da justiça. (Foto: Arquivo - Noticidade)

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Sidrolândia realizou a prisão de três foragidos da justiça, no sábado (16).

Segundo informações, a primeira prisão ocorreu durante um bloqueio policial, que tinha o objetivo de prevenir entrada e passagem de ilícitos no município. A guarnição abordou o motorista de uma Toyota Hilux, e ao checar os dados do condutor no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Na segunda prisão, os militares estavam realizando o policiamento preventivo na festa que estava ocorrendo na praça central, quando avistaram um indivíduo que ao perceber a presença policial demonstrou intenso nervosismo, o que motivou uma abordagem. Feito checagem no SIGO, verificou-se um mandado de prisão em seu desfavor.

A terceira prisão aconteceu enquanto a equipe realizava rondas preventivas na Rua Mato Grosso, e populares relataram terem visto um homem pilotando uma moto e rondando as casas da região. Rapidamente, a guarnição iniciou as buscas e conseguiram abordar o suspeito. Foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências cabíveis.