Buscar

Em menos de 12 horas, duas motocicletas são furtadas em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Noticidade 

O alto índice de furtos tem se mantido em Sidrolândia e vem preocupando a comunidade. Ontem (30) duas motocicletas foram furtadas num intervalo inferior a 12 horas.

O primeiro caso ocorreu pela manhã, a vítima, um homem de 53 anos esteve na Depol e afirmou que teve a sua motocicleta furtada, uma Honda CG 150 azul de placa HSO-6353.

Ainda conforme o registro, a subtração ocorreu quando a vítima estava no interior da residência de um cliente, negociando uma prestação de serviço na Rua Goiás, esquina com a Rua Minas Gerais na Vila Carinhosa e ao sair da casa constatou que a motocicleta não estava mais no local. Ele deixou a chave da moto na ignição, juntamente com o capacete. Na residência do seu cliente, não há câmeras de segurança e não houve testemunhas presenciais.

O segundo caso foi registrado por uma jovem de 20 anos de idade, o furto ocorreu em frente à clínica Odonto Excellence onde a mesma trabalha.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a motocicleta Honda CG 150 de cor preta placa HTK-6536 estava estacionada em frente à clínica devidamente travada pela chave.

E quando a jovem estava saindo do local ouviu o barulho de funcionamento de sua motocicleta e uma colega de trabalho viu um jovem que parecia ser menor de idade, estava sem capacete e de boné branco, ele conseguiu funcionar a motocicleta e fugiu. As jovens correram para fora da clínica, porém nada puderam fazer.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas até o fechamento desta matéria a moto não foi recuperada e ninguém foi preso. A Polícia Civil analisa imagens de segurança da clínica que flagraram o autor.