É gravíssimo o estado de saúde do jovem Leonardo José Bonadiman Aparecido de 22 anos baleado na cabeça por volta das 23 horas de ontem (22) em Sidrolândia.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e encaminhado em vaga zero para Campo Grande.
De acordo com informações da Santa Casa, ele deu entrada na madrugada deste domingo às 2h28 e segue internado no CTI sedado e entubado.
Conforme o registro policial, Leonardo estava com o irmão e amigos em frente ao CTG quando um homem se aproximou e efetuou um único disparo na cabeça da vítima, depois se evadiu correndo a pé.
Testemunhas informaram que o indivíduo é moreno, de aproximadamente 1,80 estava trajando calça jeans clara, camisa vermelha e jaqueta de couro preta e possui costeletas baixas, ele se aproximou de Leonardo vindo do loteamento ao lado do parque de exposições, local por onde também fugiu.
Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas no loteamento e pelo Bairro Portal das flores e adjacências do CTG, contudo o suspeito não foi localizado.
Ao conversar com policiais, o irmão da vítima afirmou não conhecer o autor do disparo, confirmando apenas as características repassadas por populares. Agora, a Polícia Civil investiga o caso.