Buscar

Em entrevista, Sandro abre o jogo, diz que cumpriu regimento e deixou sessão por ameaça

Cb image default
Em entrevista, Sandro falou abertamente e deu sua versão sobre o caso. (Foto: Noticidade)

Após cinco dias da polêmica sessão de posse da Prefeita Vanda Camilo e eleição da presidência do Legislativo, o agora ex-presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, vereador Sandro Luiz (PSD) decidiu abrir o jogo e contar o que houve nos bastidores.

Sandro concedeu uma entrevista exclusiva ao Noticidade, veículo de comunicação que ele julga ser de maior credibilidade e imparcialidade. Pela primeira vez, Sandro falou sobre o assunto da polêmica eleição após deixar o plenário pela porta dos fundos ameaçado de morte. Tudo aconteceu depois de ignorar o desejo de nove vereadores que pretendiam fazer a eleição para presidência no mesmo dia da posse da prefeita.

O vereador, então presidente naquela data, disse que o regimento interno da câmara prevê a decisão para a primeira sessão depois do recesso e diante disso decidiu postergar a eleição para Agosto, mas não tinha intenção nenhuma de tumultuar a sessão e a posse da prefeita, isso só ocorreu porque foi ameaçado e quase agredido.

Durante a entrevista, Sandro disse que foi ignorado pelos nove vereadores que, de acordo com ele, fizeram reuniões e não convidaram Sandro, “agiram pelas minhas costas, foi falta de consideração da parte deles, eu estava pronto a ser parceiro e não via problema em votar em Juscinei Claro”, destacou ele.

Sandro destacou ainda que não migrou para a oposição e que sempre ajudou a prefeita Vanda Camilo, porém não sentiu confiança no cumprimento de acordos e por isso decidiu não autorizar a votação no mesmo dia, “confesso que sou birrento”, disse ele durante a entrevista.

Veja na íntegra no player abaixo ou por meio de nossa plataforma no facebook. 

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