Buscar

Em entrevista ao vivo no Noticidade, Felipe Feitosa confirma show do Fernandinho na Expo

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRm5vdGljaWRhZGVzaWRyb2xhbmRpYSUyRnZpZGVvcyUyRjIzNDcyOTU5MTIxNzUwNjAlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE1IiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

O empresário e promoter de eventos, Felipe Feitosa, confirmou agora a pouco em uma entrevista ao vivo no Portal Noticidade, o show Gospel Nacional com o Cantor Fernandinho, famoso por vários hits que marcaram época ao público cristão.

O show ocorrerá na quinta-feira (12), com portões abertos a população e deve registrar um dos maiores públicos de todos os tempos da Expo Sidrolândia.

O Portal Noticidade já havia especulado a provável grade de shows que incluía outros nomes, todos já foram aprovados e suas datas divulgadas.

Na quinta-feira (12), Fernandinho anima o evento com entrada Franca e faz a abertura oficial de shows nacionais na Expo, na sexta-feira (13), Di Paulo e Paulino trás a cidade o sertanejo raiz com valores de entrada a serem divulgados e no sábado (14), Naiara Azevedo vem com o Sertanejo Universitário sendo uma das atrações mais esperadas desta edição.

O Rodeio com arena coberta também foi anunciado oficialmente e, além disso, o promoter também anunciou que terá outro show nacional no domingo, que também deve ter entrada franca.