Uma grande festa do arco partidário de apoio a Prefeita Vanda Camilo confirmou o nome da progressista para disputar a reeleição em Sidrolândia.
Ao contrário de várias especulações com outros possíveis nomes de vice, o indicado foi o ex-vereador e ex-secretário Nelinho Paim (PSD). Ainda não houve acordo com o MDB, por isso a ata fica aberta aguardando a última convenção.
Com três senadores, Nelsinho Trad, Soraia Thronicke e Tereza Cristina, deputados federais, Luiz Ovando e Geraldo Rezende, deputados estaduais Gerson Claro, Marcio Fernandes e Lia Nogueira, além do governador Eduardo Riedel, a convenção foi marcada pelo forte apoio político de Vanda. “Para ter um palanque assim, tem que ter prestígio”, disse ela.
Em seu discurso, Vanda relembrou sua trajetória política e disse que há quatro anos atrás estava confirmando seu nome como candidata a vereadora e não esperava se tornar prefeita. “Quando assumi a prefeitura, falei Deus me ensina a governar esse município e assim fomos, destravamos várias obras paradas e fomos para a eleição suplementar onde fui eleita, a primeira mulher prefeita de Sidrolândia, nascida no Quebra Coco, tenho muito orgulho da minha história”, destacou.
Ainda de acordo com o discurso de Vanda durante a convenção, um gestor não pode ficar no gabinete e ela tem visitado os quatro cantos de Sidrolândia, na cidade e no campo e aprendeu a ouvir a comunidade e dialogar.
“Temos em nossa chapa 62 candidatos e vou caminhar lado a lado com eles, eu não mando em mim, quem manda em mim são vocês”, destacou Vanda.
Com a saída do Republicanos que deve ficar com Rodrigo Basso, a chapa da prefeita Vanda ficou com apoio de nove partidos sendo eles: Progressistas, PSD, PSDB, PSB, PT, PCdoB, PV, Cidadania e Podemos.