Buscar

“Ele não é inocente”, diz mãe ao afirmar que suspeito tentou sequestrar filha dela; homem nega e diz que estava em surto

Cb image default
Neia, a mãe da criança afirma que o homem não é inocente, já Marcelo nega as acusações. 

Na noite de segunda-feira (21), um caso incomum repercutiu em Sidrolândia sobre uma possível tentativa de sequestro. Familiares publicaram um vídeo onde é possível ver um homem correndo pelas ruas do Bairro Sidrolar II e alegaram que ele tentou sequestrar uma criança de três anos.

A reportagem do Noticidade conversou com ambas as partes, Karol Barbosa, irmã da criança, alegou que a mãe dela havia estacionado a moto na garagem quando a criança foi em direção à casa vizinha, onde reside a tia. “Minha mãe tinha acabado de chegar da UPA com ela, foi questão de ela colocar a moto para dentro de casa”, contou Karol.

Ainda segundo Karol, o homem teria se aproximado da criança quando uma prima interviu. “Minha prima viu a movimentação, correu e pegou ela”, relatou Karol. Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima mostram um homem correndo e olhando para trás.

“Inocente ele não é, porque uma pessoa que usa tornozeleira (eletrônica) e 2h da manhã, depois do fato que aconteceu com a minha filha, ele retirou, para mim, ele não é inocente”, disse Neia, mãe da criança.

Em contato com Marcelo, homem flagrado pelas câmeras, ele alegou que sofre de síndrome do pânico e que não é a primeira vez que tem crise. “Não é a primeira vez que eu sofro esse surto, na outra vez eu morava em morava em outro endereço, chamei os policiais e falei que tinha alguém tentando me matar, eles foram lá e não tinha nada. Aí ontem de novo, eu tive um surto, sai correndo pelas ruas e voltei correndo para casa”.

Segundo de Marcelo, ele afirma que não chegou perto da criança em nenhum momento. Apesar de alegar que sofre com a síndrome, não possui nenhum laudo que confirme o transtorno mental. Ele se colocou à disposição da Polícia para que os fatos sejam esclarecidos.