Buscar

Ecopark Fratelli é o mais novo loteamento de Sidrolândia com ótima localização e preço acessível

Cb image default
Área tem grande potencial de valorização e tem fácil acesso pela Rua Mato Grosso

Em franco desenvolvimento e quase 70 mil habitantes, Sidrolândia recebe nos próximos dias o lançamento do melhor loteamento dos últimos tempos, principalmente quando se fala de custo benefício, ótima localização e imenso potencial de valorização. Estamos falando do Park Fratelli, um loteamento no conceito Ecoparque. 

Este é mais um grande empreendimento da Efort Incorporadora. O loteamento fica localizado nos altos da Rua Mato Grosso, na área do antigo “retiro dos padres”, ao lado do Porto Seguro.

O Fratelli é uma novidade que já está mexendo com a área imobiliária em Sidrolândia, por se tratar de uma área muito valorizada com fácil acesso e lotes com preços atrativos, além de muitas facilidades na forma de pagamento. 

Cb image default
Loteamento já está em obras e serão vendidos 421 terrenos. 

De acordo com informações da empresária Rosi Pinheiro da Efort, o Fratelli é um diferencial para Sidrolândia com Infraestrutura completa; pavimentação asfáltica; Iluminação de led; ampla área de lazer; Parque ecológico; Lago com península e pista de caminhada; Quadra de Beach Tênis e Academia ao ar livre, tudo isso com financiamento próprio.

Ao todo são 421 terrenos, os tamanhos variam de 240m² a 689,4 m². A data para o lançamento do loteamento ainda não foi divulgada, porém os agendamentos para comercialização já começaram.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9679 6652.

(RI R-2 21.455 e R-5 21.000)

Sobre a EFORT - No mercado há 6 anos, já são 10 empreendimentos de sucesso lançados no estado de Mato Grosso do Sul com escritórios em Maracaju, Rio Brilhante e Sidrolândia.

Em Sidrolândia atua com dois empreendimentos: Sofia Ferreira e Park Fratelli e em breve com lançamentos em Jardim e Bonito com o padrão Efort de qualidade.