Na madrugada desta sexta-feira (29), uma dupla de ladrões invadiu uma residência no Centro de Sidrolândia e roubaram itens do morador, um homem de 58 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na Rua Ponta Porã, junto com algumas mulheres, que não conhece. Então, ele comprou mais cerveja e decidiu ir para casa.
Quando chegou na residência, ele terminou de beber e foi deitar, quando uma dupla de ladrões forçou a porta e entrou na casa. A vítima relatou que estava tudo escuro e ouviu um dos autores falar: “Você estava no bar dando em cima da minha mulher?”, então a vítima respondeu: “Não”.
Os ladrões começaram a pedir dinheiro e a vítima disse que não tinha, então, eles pegaram a televisão, o celular e a carteira do morador. O homem ainda acrescentou, dizendo que um dos autores estava com uma arma de fogo.
Ainda conforme o boletim, o ladrão que estava desarmado dizia para o comparsa “não fazer anda com o morador, pois ele era gente boa”. Os ladrões fugiram com os itens e a vítima acionou a Polícia Militar, que realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado como roubo majorado e está sendo investigado.