Buscar

Dia de Campo da Rincão foi mais um grande sucesso com presença de produtores

O Dia de Campo da Rincão Comercial Agrícola na Fazenda Nova da família Straliotto em Sidrolândia às margens da rodovia MS-162, foi mais um grande sucesso com a presença de grandes produtores rurais da região.

O evento foi realizado na última terça-feira e a estrutura vem aumentando a cada ano.

Foram várias palestras sobre alta produtividade com mais de 20 empresas que trabalham com sementes e agrotóxicos, uma oportunidade para os produtores fecharem negócios e conhecerem as novidades no setor para este ano de 2020.

Com 35 variedades de soja das tecnologias Intacta, RR2, IPRO e RR com várias sementeiras dos Estados de MS, GO, PR, SC e RS.

Marcas como a Jotabasso, Van Ass, Seed Care Syngenta, Du Pont, Bayer, Germisul, Yara Brasil, Minorgan, Biosoja, Sementes Estrela, Stara, Case, dentre outras marcaram presença no evento.

Visando a melhoria na produção, o dia de campo auxilia diretamente nas revendas de insumos agrícolas. É consensual entre os participantes a importância do Dia de Campo ao promover a comunicação entre produtores rurais, técnicos agrícolas, lojas agropecuárias e pesquisadores.

Clovis Desconsi e Paulo Araújo falaram em nome da Rincão e destacaram a alegria de receber os produtores e as marcas parceiras em mais um ano de muito aprendizado e desafios para o setor agrícola que é destaque na região. Veja a reportagem completa no player abaixo: 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRm5vdGljaWRhZGVzaWRyb2xhbmRpYSUyRnZpZGVvcyUyRjI1MDI2NDEwNDMzMDcyMTIlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI3NjAiIGhlaWdodD0iNDI4IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+