Buscar

Dia 12, Spazen e Frutilândia farão ação social especial para crianças na Aldeia Tereré

Cb image default
Crianças da Aldeia Tereré. (Foto: Arquivo Noticidade)

Uma parceria entre a Spazen Saúde e Beleza e o Supermercado Frutilândia vai garantir uma grande ação social alusiva ao dia das crianças na Aldeia Tereré na próxima quarta-feira (12) das 8 às 14 horas.

“Iremos levar Manicure, Designer de sobrancelha, Maquiagem, Cabebeleireira, Barbeiro, Massagem, Tranças, e quem vai fazer Escova é necessário ir com cabelo lavado, pois não teremos essa opção no local. Iremos dar preferência às crianças, mas faremos o possível para atender a todos, crianças e adultos. O Frutilândia vai servir doces, pipocas, bolos e cachorro-quente”, destacou Wanessa Pires Guerra, sócia proprietária da Spazen.

A Cacique da Aldeia Tereré, Ana Batista destacou que ano passado teve uma ação em realizada pelo Barbeiro Will Ximenes com apoio da PMA, PM e Corpo de Bombeiros e foi um sucesso, “fico feliz de ver empresários lembrando das nossas crianças, agradeço a Spazen e o Frutilândia por fazer a ação aqui esse ano, será uma grande alegria para nossas crianças”, disse a cacique.