Buscar

Deputado confirma emenda para climatizar salas de aula da Escola Pedro Aleixo

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade 

O deputado estadual Marcio Fernandes anunciou hoje, durante a inauguração do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que vai destinar emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a instalação de ar-condicionado em todas as salas de aula da Escola Pedro Aleixo. A solicitação foi feita pela prefeita Vanda Camilo na semana passada, após os alunos da escola pedirem a ela mais conforto nas salas de aula.

A escola Pedro Aleixo tem aproximadamente 1.234 alunos matriculados. Segundo a prefeita, a instalação de ar-condicionado nas salas de aula é uma das principais demandas dos alunos e professores, que sofrem com as altas temperaturas durante o ano letivo.

Para o deputado Marcio Fernandes, o investimento em educação é fundamental para o desenvolvimento da cidade e do estado. "Estou muito feliz em poder contribuir com a instalação de ar-condicionado na Escola Pedro Aleixo. Sabemos que a educação é a base para o crescimento de qualquer sociedade, e é nosso dever garantir as melhores condições de ensino para os nossos alunos e professores", destacou o deputado.

A prefeita Vanda Camilo agradeceu o apoio do deputado e ressaltou a importância da parceria entre o município e o Legislativo Estadual para melhorar a qualidade da educação. "A instalação de ar-condicionado nas salas de aula é uma grande conquista para a nossa escola e para a comunidade. Agradeço ao deputado Marcio Fernandes por ter atendido ao nosso pedido e estar sempre ao lado do nosso município", afirmou a prefeita.