Buscar

Delegado orienta população sobre aglomerações em conveniências e polêmica de som alto

Cb image default
Delegado de Polícia Civil Diego Dantas. (Foto: Noticidade) 

A reportagem do Noticidade conversou com o Delegado titular de Polícia Civil de Sidrolândia Diego Dantas, que falou sobre denúncias de aglomerações em conveniências da cidade em meio ao crescimento de casos de Covid-19.

“Nos últimos dias, chegaram diversas informações, através de denúncias da população, de estabelecimentos comerciais onde as pessoas têm se aglomerado, principalmente aos finais de semana. O problema não é somente a aglomeração, em desrespeito às medidas de restrição em razão da pandemia, mas também que pessoas estão consumindo bebidas alcoólicas em estabelecimentos e causando transtornos para vizinhos, com som alto e até urinando em muros de casas. Todas essas denúncias estão sendo apuradas pela polícia civil, para fins de identificação dos responsáveis, que podem ser enquadrados no crime do art.368 do Código Penal, bem como a contravenção penal de perturbação ao sossego”. Destacou o Delegado.

Ainda de acordo com ele, imagens e fotos já estão em posse da Polícia Civil, que trabalha na identificação dos responsáveis pelas perturbações à ordem pública.

Ouça no player abaixo o que disse o Delegado na íntegra sobre as aglomerações e perturbações do sossego: 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkY1OTc4MTYzNDc4MzI4NDklMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI3NjAiIGhlaWdodD0iNDI4IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+