Publicado em 10/01/2022 às 15:32,
Os irmãos que tiveram o corpo queimado pela própria mãe foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande. O caso ocorreu em Sidrolândia ontem e a autora (mãe deles) foi presa em flagrante.
A menina de 11 anos, deu entrada na Santa Casa na madrugada desta segunda-feira (10) com 12% do corpo queimado sendo queimadura de 1º e 2º grau na cabeça, nos lábios e na região cervical.
“Está internada no Serviço de Cirurgia Plástica no Centro de Tratamento de Queimaduras. Segue em consciente, orientada e estável momento”, atualizou a assessoria do hospital.
O irmão dela, de 20 anos, também foi transferido durante a madrugada e chegou à Capital à 1h53. Ele apresenta queimadura de 2º grau, em face e antebraço esquerdo, segue em observação no Serviço de Cirurgia Plástica consciente, orientado e estável.
O caso - A mulher, mãe deles, foi presa após jogar gasolina nos filhos e atear fogo. Quando a polícia chegou ao local as vítimas estavam feridas com queimaduras pelo corpo. Uma menina de 11 e o irmão de 20 anos.
O filho sofreu queimaduras no antebraço, enquanto a irmã se feriu no tórax, cabeça e braços. A mãe foi encontrada pelos policiais sentada no chão falando palavras desconexas em “surto”. Os pais disseram que ela possui problemas psiquiátricos. O ex-marido disse que ela sofre de transtorno bipolar afetivo.