Buscar

Criança do Jatobá comemora aniversário com presentes entregues pela Polícia Militar

Cb image default
Will Ximenes e policiais militares ao fazer a entrega dos presentes: (Foto: Noticidade) 

Inesquecível e emocionante, assim foi a tarde de Isabelly Eduarda ao completar 8 anos com uma homenagem de surpresa a pedido da tia da menina alegando que tinha o desejo de dar um bolo para ela, porém não tinha condições.

Amigos do grupo de WhatsApp “Fazer o bem sem olhar a quem” criado pelo Barbeiro Will Ximenes foram informados pela reportagem do Noticidade sobre a situação na véspera do natal na Vila Jatobá que é uma área de ocupação no centro da cidade.

Will foi o primeiro a se prontificar em ajudar com recursos e organizar a entrega, o comandante da Polícia Militar Tenente-coronel Laudiney Cruz de Carvalho que também está no grupo se colocou à disposição para ajudar e teve a ideia de mandar uma viatura para fazer a homenagem a criança. Outros amigos do grupo também fizeram doações, inclusive de brinquedos.

“Ela estava triste porque tinha passado um caminhão doando panetones, ela achou que era o papai Noel, mas não conseguiu ganhar. Muito Obrigada de coração pela atitude de vocês, foi muito especial para ela, ficou muito feliz e nós também, todos ficamos emocionados e surpresos com tanto carinho, um sonho realizado e tenho certeza que ela nunca vai esquecer a gentileza dos militares, foi muito importante”, destacou Karol que é a mãe da criança.

De acordo com ela, Isabelly teve um acidente doméstico recentemente, um banco pesado de madeira caiu em cima do pé dela e ocasionou fratura exposta, por isso ela está usando uma cadeira de rodas.

O Barbeiro Will Ximenes que é bastante conhecido em Sidrolândia por promover ações sociais agradeceu o apoio dos amigos do grupo e destacou que ver a alegria das crianças não tem preço, “são gestos simples, com coisas simples, mas fazem diferença porque fazemos de coração, com amor e eu agradeço muito a Deus por essas oportunidades e pelos amigos que sempre colaboram, por isso são tão abençoados, pois sempre estão dispostos a ajudar o próximo, cumprindo um mandamento de Deus”, finalizou Will.