Buscar

Coordenadoria de trânsito atende pedido da câmara e sinaliza área para estacionamento

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

A Coordenadoria de Trânsito Municipal, por meio da Secretaria de Governo atendeu um pedido do Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo e promoveu a sinalização para estacionamento na Rua Acre.

A sinalização foi providenciada em um trecho de 100 metros ao lado do edifício Portal das Flores e em frente ao anexo da Câmara Municipal.

De acordo com o presidente do Legislativo, a iniciativa vai dobrar o número de vagas no local, pois a demanda é grande e a população sempre reclama de dificuldade para estacionar no entorno, principalmente nos dias em que a câmara recebe eventos.

“A Câmara tem uma demanda grande de estacionamento e agradeço ao Secretário de Governo Clayton Ortega e a Diretora da Coordenadoria Executiva de Trânsito de Sidrolândia, Roselaine dos Santos que atenderam ao nosso pedido, esse formato de estacionamento na via tem caráter experimental por 120 dias e se der certo será definitivo, esse formato também deverá ser implantado em outros locais da cidade para dar mais mobilidade aos motoristas”. Destacou Carlos.