Buscar

Coordenadoria da Mulher abre inscrições para curso de artesanato em Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

As inscrições para o curso de artesanato com fibras naturais de taboa e bananeira estão abertas e as vagas são limitadas.

O curso acontecerá do dia 10 ao dia 15 de abril, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sala da Cidadania, que fica na rua Paraná, 912, Centro. A idade mínima para participar é de 14 anos.

“O objetivo é ensinar a classificar e preparar a fibra da taboa e bananeira para o artesanato, a fim de elaborar as peças de artesanatos e confecção de cachepôs, descansos, jarros e outras peças decorativas. Essa é uma ótima oportunidade para gerar renda aos participantes”, afirmou a Secretária da Coordenadoria da Mulher, Fabiani Mayr.

De acordo com ela, todo o material será cedido pelo Senar e a produção ficará com os participantes.

Os interessados devem realizar a inscrição através do WhatsApp 67 99652-5508 (Neiva Jara). Documentos para a inscrição: CPF e RG. Assim que completar as vagas as inscrições serão encerradas.

O curso de artesanato de taboa e bananeira é uma parceria do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul), com a Coordenadoria da Mulher e a sala da Cidadania.