Buscar

Confusão em atendimento do SAMU termina com dois homens agredidos em Sidrolândia

Cb image default
A confusão começou quando socorristas do SAMU atenderam um caso no Sidrolar.

Uma confusão foi registrada durante o atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na noite de sábado (24), em Sidrolândia. Na ocasião, o motorista da ambulância e um homem de 33 anos se acusam de agressões. Ambos apresentaram versões diferentes.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o motorista da ambulância, um homem de 55 anos, acionou a Polícia Militar após levar um soco. Segundo ele, a equipe do SAMU foi acionada para atender um homem que estava passando mal no Sidrolar e quando chegaram no local e iniciaram o atendimento, o irmão do socorrido começou a interferir e partiu para cima do motorista, atingindo-o no rosto. O socorrista disse que revidou a injusta agressão, saiu da casa e acionou a PM.

Outra versão

O homem de 33 anos, que é irmão da vítima que estava passando mal, esteve na Delegacia de Polícia Civil e disse, em sua versão, que o motorista do SAMU que iniciou as agressões. Conforme o Boletim registrado por ele e uma tia, eles acionaram os socorristas quando o familiar começou a passar mal.

Ele relatou que foi orientado a realizar uma massagem cardíaca até a chegada do socorro, porém, quando o motorista do SAMU o viu realizando a massagem, partiu para cima, o empurrou em um tanque de lavar roupas e desferiu vários socos no rosto dele.

A tia tentou defender o sobrinho, e segundo o Boletim, o socorrista também desferiu socos nela, causando lesões na mão direita da mulher. Eles disseram que o motorista ainda desferiu xingamentos, ameaçou o homem de morte e depois acionou a PM.

O homem de 33 anos apresenta transtorno mental, confirmado por laudo médico psiquiátrico. O caso é investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia. Ninguém foi preso.