Buscar

Comunidade lamenta morte do Pastor Douglas Jesus após luta contra o câncer

Cb image default
Douglas ao pregar em uma igreja na Capital juntamente com outros pregadores. (Foto: Reprodução)

Faleceu nesta terça-feira (27), o Pastor Douglas Jesus Salvione de Oliveira aos 37 anos de idade. A morte dele gerou comoção na comunidade, o pastor pregou o evangelho e levou a palavra de Deus para muitas pessoas.

Em junho do ano passado, Douglas sentia muitas dores na barriga e teve um inchaço, então realizou uma endoscopia, onde foi descoberto que ele tinha sete tumores no estômago. Além disso, Douglas também foi diagnosticado com cirrose hepática e esquistossomose, conhecida como barriga d’água. Após realizar uma biopsia, foi descoberto que Douglas era portador de neoplasia maligna de estomago (câncer) e teria que passar por quimioterapia.

De acordo com familiares, mesmo com a enfermidade, o pastor continuou pregando o evangelho e nunca desanimou, seguiu firme e confiante nos propósitos de Deus. Em dezembro do ano passado, ele teve a alegria de batizar a irmã, a mãe e sua avó e disse que era privilegiado em poder levar a palavra de Deus para sua família e para as pessoas.

De família tradicional e bastante conhecido em Sidrolândia, Douglas é neto de Jose Walter Salvione (Em memória) muito conhecido como “Pé de anjo”, que era motorista de ambulância e faleceu devido as complicações da Covid-19.

O corpo do pastor Douglas está sendo velado na Pax Bom Jesus do centro e será sepultado no cemitério de Sidrolândia na manhã desta quarta-feira. 

Cb image default
Douglas durante batismo de familiares. (Foto: Redes sociais)