Buscar

Começa a montagem da estrutura que vai receber os shows no Parque de Exposições

Cb image default
Divulgação

A organização deu início hoje a montagem da estrutura que vai receber os shows nacionais no Parque de Exposições Waldomiro João Comparim, no aniversário em comemoração aos 68 anos de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.

Na próxima quarta-feira, 8 de dezembro, o local vai receber o primeiro show, com entrada franca, com a dupla Matogrosso & Mathias. Na quinta-feira, dia 09, quem vai subir no palco será o cantor Loubet e a dupla Wilson e Cristiano. Na sexta-feira, será a vez dos cantores João Lucas e Valter Filho e Pablo França. No sábado, 11 de dezembro, dia do aniversário, se apresentarão as duplas Munhoz e Mariano e Alex e Ivan.

Além das atrações musicais, a programação do aniversário também inclui a entrega e o lançamento de várias obras como a nova escola do distrito de Quebra Coco, que será entregue no dia 11 de dezembro. As entregas acontecem a partir das 07h00. Também no dia 11 será realizada a Marcha Para Jesus, com saída na Câmara Municipal, às 17h00 e o encerramento acontecerá na Praça Central, com show gospel.

No dia 12, domingo, haverá jogo comemorativo aos 40 anos do Estádio Municipal Sotero Zárate, às 08h00. Também serão homenageados 15 jogadores da época.