Buscar

Com sinais de embriaguez, funcionário da JBS agride segurança, apanha e acaba na UPA

Cb image default
O funcionário foi encaminhado a UPA. (Foto: Arquivo) 

Na tarde deste sábado (06), um funcionário da JBS foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia após agredir um segurança e apanhar logo em seguida.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o funcionário estava visivelmente alterado na portaria da empresa, quando foi orientado por outras pessoas para que fosse para casa, para não comprometer o ambiente de trabalho, pois estava causando tumulto.

Ainda segundo o Boletim, o segurança estava acompanhando o homem até o lado de fora, quando recebeu três socos no rosto. Após ser agredido, o segurança saiu e testemunhas afastaram o funcionário dele.

Após alguns minutos, o agressor foi em direção ao segurança novamente, mas acabou sendo atingido com um soco no rosto, foi empurrado e caiu no chão. O funcionário foi atendido pela da Brigada de Emergência da própria empresa até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O funcionário foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e deve ficar em observação por 6 horas, devido um trauma na região frontal da testa e outra lesão no nariz. O segurança, junto com testemunhas, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.