Buscar

Com ótimo atendimento, Ratier Auto Center se destaca em pesquisas; conheça a empresa

Cb image default

Inaugurada este ano, a Ratier Auto Center já se tornou a mais bem avaliada no ramo automotivo de peças e serviços no município de Sidrolândia.

“O bom atendimento e a agilidade são os nossos diferenciais, os clientes só precisam resolver os problemas dos veículos e nesse momento precisam de total atenção e competência”, destaca o proprietário Ronei de Souza Ratier que é morador de Sidrolândia e tem experiência de mais de 10 anos no setor.

Em duas pesquisas de opinião pública neste ano em Sidrolândia, Ratier foi a mais bem avaliada. Ronei destacou sua felicidade em estar concorrendo com empresas tradicionais da cidade e em pouco tempo de atuação, ficar em primeiro lugar.

“Isso montra que nosso trabalho tem sido bem-feito, em relação a credibilidade e confiança passada aos clientes, onde procuramos de verdade resolver o problema do cliente para que ele possa sair satisfeito, essas conquistas nos alegram e nos dão muita força para continuar no caminho, evoluindo e buscando melhorar sempre para atender as expectativas depositadas em nós”, disse.

Ratier planeja para o ano de 2023 um investimento em uma sede própria onde pretende ter um espaço mais amplo e garantir mais opções de serviços.

A empresa Ratier Auto Center que é uma centro automotivo, especializado em manutenção de automóveis está situada na Rua ponta porá 755 fundos, onde presta serviços de suspensão, freio, troca de óleo, alinhamento, balanceamento, escapamento, troca de correia dentada, dentre outros serviços, fornece peças também para mecânicas, presta serviços para diversas empresas e também para outras cidades, como Maracaju, Dois Irmãos do Buriti, Nioaque e Campo Grande, atende diversos órgãos públicos, locadoras de veículos como, Unidas, localiza, Ouro Verde locações, Estrela locadora e a Valor locadora. 

Cb image default

Ratier também tem investido na linha de Pneus para veículos linha leve e também agrícolas, para tratores e colheitadeiras, trabalhando com diversas marcas, procurando estar em constante parceria com o homem do campo e da cidade, Pneus das marcas: Continental, Goodyer, Pirelli, Firestone e Bridgestone, e alguns por encomenda.

“Tenho muito que agradecer a Deus e a minha família, nossos colaboradores que são muito importantes, amigos, clientes que ajudam a divulgar nosso trabalho, pouco tempo de existência e estar sendo notado e lembrado pelas pessoas é muito gratificante e nos motiva a avançar, estamos de portas abertas e todos que desejam nos conhecer, firmar parcerias e também a sugestões e críticas, para que possamos evoluir”, Finaliza Ronei Ratier.

Para mais informações, ligue: 67 99651-1825