Buscar

Com entrada franca, Matogrosso e Mathias se apresentam hoje no Parque de Exposições

Cb image default

A comemoração dos 68 anos de Sidrolândia segue com alto nível e hoje começam os shows no Parque de Exposições. A dupla de nível nacional Matogrosso & Mathias se apresenta nesta quarta-feira (08) em um palco ao lado da praça de alimentação do parque.

Os ônibus que levarão as pessoas até o parque de exposições começam a sair a partir das 18h00 da Praça Central e Praça São Bento. Será cobrado a taxa de R$ 5 reais para ir e R$ 5 para voltar do parque. 

A entrada nos shows é gratuita, mas todos deverão apresentar o comprovante de vacinação que será cobrado por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde Pública na entrada do evento.

O show principal deve começar depois das 21h30, antes tem apresentações da cantora LLEZ, (Letícia Cristaldo) e artistas locais. O público esperado é superior a 4 mil pessoas.

Na quinta-feira, dia 09, quem vai subir no palco será o cantor Loubet e a dupla Wilson e Cristiano. Na sexta-feira, será a vez dos cantores João Lucas e Valter Filho e Pablo França. No sábado, 11 de dezembro, dia do aniversário, se apresentarão as duplas Munhoz e Mariano e Alex e Ivan.

No dia 12, domingo, haverá jogo comemorativo aos 40 anos do Estádio Municipal Sotero Zárate, às 08h00. Também serão homenageados 15 jogadores da época.