Buscar

Cledinaldo homenageia diretor da Sanesul com moção de congratulação da câmara

Cb image default
Divulgação

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior, foi agraciado na noite desta sexta-feira (19) pela Câmara de Vereadores de Sidrolândia com ‘Moção de Congratulações e Reconhecimento’ pelos relevantes serviços prestados à comunidade do município.

A honraria ao diretor da concessionária dos serviços de água e esgoto foi conferida por proposição do vereador Cledinaldo Cotócio.

De acordo com o cerimonial, Walter Carneiro Júnior recebe a importante comenda em reconhecimento da casa legislativa por ter contribuído de forma expressiva com investimentos e obras de infraestrutura de saneamento básico em todo município, assim como tem feito nos 68 municípios em que a Sanesul opera.

O dirigente, aliás, tem sido homenageado por várias Câmaras de Vereadores em reconhecimento a gestão de excelência à frente da companhia, entregando um grande volume de obras e investimentos por meio do programa Rota do Saneamento, que já percorreu 35 cidades até agora.