Buscar

Ciclista é atropelada por caminhão boiadeiro a caminho do Frigorífico

Cb image default
A jovem teve um dos braços esmagados. (Foto: Lucas Nogueira) 

Thaís Aparecida dos Santos Coimbra de 20 anos de idade foi atropelada por um caminhão boiadeiro no final da tarde desta segunda-feira (01), no Bairro São Bento.

O caminhão boiadeiro carregado com animais para o frigorífico Balbinos, seguia no cruzamento da Rua João Márcio Ferreira Terra com a Nilo Peçanha, por volta das 18h, quando a jovem seguia de bicicleta pela via.

Ela seguia numa bicicleta no mesmo sentido da pista em que trafegava o caminhão, quando perdeu o controle e caiu em baixo do veículo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou a jovem para o hospital, Elmíria Silvério Barbosa. Ela teve um dos braços esmagados pela roda do caminhão.

De acordo com informações, ela foi encaminhada em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande com fratura exposta no braço. 

A cada dia que passa, se torna mais evidente que o tráfego de caminhões no Bairro São Bento a caminho do frigorífico é perigoso para pedestres e ciclistas e deve ter essa rota modificada urgentemente. Isso deve ocorrer somente com a liberação do acesso ao frigorífico pela MS-162, essa obra está travada burocraticamente há mais de dois anos, apesar do “esforço” de autoridades políticas.