Publicado em 11/03/2022 às 11:29,
A Polícia Civil identificou o casal que faleceu vítima de um grave acidente na manhã desta sexta-feira (11) na BR-060, Fabiana Miranda de 36 anos e Júnior Rodrigues Cacho são moradores e comerciantes da cidade de Jardim e estavam retornando de uma consulta médica em Campo Grande.
De acordo com informações de familiares a polícia, o casal tinha dois filhos pequenos.
Eles estavam no Nissan March prata quando houve a colisão frontal com o Honda Civic preto, que era conduzido pela médica Carime Mustafa Moussa de 28 anos que também faleceu no local.
O casal estava na rodovia em direção a Sidrolândia e o outro veículo, o Honda Civic conduzido pela médica estava no sentido a Campo Grande. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada para dar apoio e reconheceu a médica que atendia em Sidrolândia.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), pelo ponto da batida, tudo indica que o Honda Civic teria invadido a pista contrária. Uma das hipóteses revelada pelos policiais no local, é que a médica dormiu ao volante e com isso perdeu o controle da direção.
“Ainda é cedo para apontar o que houve, mas vamos aguardar imagens da perícia e de drone", explicou o delegado Diego Dantas, responsável pela delegacia de Sidrolândia e pela investigação do acidente.